quarta-feira, 17 de agosto de 2011

RELEMBRANDO OS VELHOS(E BONS) TEMPOS

Ei pessoal na matéria de hoje e nas proximas que forem relacionadas a esse topico, vou falar sobre coisas que marcaram a minha infancia e de qualquer um tambem que tenha nascido pelos anos 90  como algum desenho ou algum jogo de video game antigo que não se ve mais nos dias de hoje, dessa vez vamos falar sobre um jogo de videogame antigo, mas antes de começar preciso contar os consoles que tive até hoje que foram o SNES(super nintendo caso alguém não saiba), o PS2 que eu adquiri ano passado e mais recentemente um XBOX 360, sem contar também um gameboy color que eu ainda tenho guardado até hoje, o meu Snes eu posso dizer que foi uma das melhores coisas da minha infancia apesar que eu acho que eu não o dava valor que ele merecia na época(quem dera eu ainda o tivesse), bom na matéria de hoje vamos falar de um dos seus jogos mais famosos, que eu duvido muito que você não conheça, vamos logo a ele de qualquer modo:
 Mario Kart com certeza um marco histórico dos anos 90, muitas pessoas dizem coisas do tipo "você nunca soltou pipa?, nunca aprendeua andar de bicicleta, você não teve infancia". Pois eu digo "Pipa é o meu ovo esquerdo se você nuca jogou Mario Kart quem não teve infancia foi você filho da puta kkkkkkkkkkkkk" apesar de não ser o meu jogo preferido de SNES e também pelo fato de eu não ser lá tão bom nesse jogo, sem duvidas Mario Kart e o próprio Snes vão ser duas coisas que vão ficar pra sempre na memória, afinal quem que já teve um desses nunca se sentiu foda por fazer o cartucho pegar depois de dar uma assoprada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só pra finalizar essa matéria vou deixar alguns videos só pra relembrar esse grande jogo Good Bye!!!


Meu Deus!!!! na epoca que eu jogava, eu achava isso  humanamente impossivel:

Nenhum comentário:

Postar um comentário