sábado, 20 de agosto de 2011

PERFIL

CAPITÂO COMMANDO
BIO: Capitão commando foi um dos primeiros jogos da capcom, realmente não há muito o que falar sobre sua história, resumindo Cap.Commando e seu time de super herois "nada comuns" diga-se de passagem, combatem um exercito de super criminosos geneticamente modificados, comandados pelo seu arquiinimigo "Genocide", isso claro segundo o jogo lançado em 91 pelo menos, uma das coisas que eu descobri recentemente é que a aventura do capitão se passa em Metro City(mesma de final fight) no ano de 2026. no geral Capitão Commando, é aquele tipico herói bonzinho e justo que está sempre disposto a lutar contra as forças do mal.
Cuidado criminosos!!! o Team commando chegou a cidade
Mas agora vamos ao ponto "o que seria de um herói sem os seus inseparaveis parceiros de equipe pra quebrar o galho nas horas criticas ?" por isso resolvi deixar uma parte dessa matéria para os outros integrantes do Team Commando, começando por:

GINZU/SHÔ(segundo nome equivalente a versão japonesa)
Não existem muitas informaçoes sobre Ginzu ou os outros integrantes do Team Commando, apesar que ao que tudo indica ele é o braço direito do Capitão Commando(sem contar também que é o meu favorito do grupo)

MACK THE KNIFE/JENNETH(segundo nome versão japonesa)
Bem........ Mack é uma múmia alienígena que usa ataques com facas, eu acho ele um personagem com um design bem legalzinho apesar de ser bastante bizarro, afinal não é todo dia que você ve uma múmia de boné e all-stars numa equipe de super heróis né?

BABY HEAD/HOOVER(novamente 2° nome japão)
Bom eu acho que esse sim não deveria estar presente no jogo, meu deus acho que na hora decriar o jogo os caras deviam estar um pouco "altos" se é que você me entende, porque um bebê super inteligente que pilota um robô que lança misseis e usa golpes de luta livre não é algo muito normal, pelo menos ninguém pode dizer que eles não "inovaram"

comentarios: sobre as participaçoes do capitão nos jogos de luta eu só posso dizer que ele é meu main character no marvel vs capcom 1 e 2, o captain thunder é a coisa mais foderosa do mundo, bom no mais espero que a capcom traga ele de volta pro MvsC 3, o que pelo jeito tá dificil de acontecer.
É hora de morfar!!!!!!!!!
Ah e eu já ia me esquecendo, caso alguém não saiba o nome CAPCOM veio do jogo do capitão, afinal se você se você parar pra ver: CAPtain COMmando. bom gente por hoje tá bom, o TEAM COMMANDO manda um abraço, valeu

CAPTAIN STORM!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário