segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DICAS DE GAMES - PS2

Yo, pessoal, estou de volta dessa vez continuando a minha matéria sobre os melhores games da geração PS2, lembrando que todos os jogos mostrados nessa matéria são apenas achismo pessoal, se você concorda com as minhas escolhas, ótimo, se não concorda, bom pra você(apenas um jeito mais educado de dizer "foda-se"). lembrando que da ultima vez mostrei o 5° colocado Metal Gear Solid 3, e agora vamos ao 4° colocado da lista que é:

YAKUZA 2

Ato 1- O começo

 Porra, não sei expressar meus sentimentos em relação a esse jogo, simplesmente foda, esse foi mais um jogo que de inicio eu achei que não ia gostar, por ter ouvido que ele era parecido com GTA(jogo que eu odeio do fundo do meu coração), foi que nem amor a primeira vista kkkkkkkkkkkkkk eu não larguei mais o jogo desde então, eu nem cheguei a jogar o yakuza 1, mas felizmente no começo do jogo você tem acesso tipo a um "flashback" do primeiro jogo, o que ajudou a entender melhor a historia(que é muito foda por sinal), realmente eu tenho que admitir que GTA e Yakuza tem uma mecanica um pouco parecida, mas não foi só o fato de eu ser meio baba-ovo do japão que me fez gostar mais de yakuza do que de GTA, mas sim pelo fato de eu achar GTA um jogo muito sem como eu vou dizer........"emoção", GTA é um jogo que não me anima ou emociona nem um pouco, e sem contar um dos requisitos mais importantes "PORRADA"  diferente de GTA que é um jogo mais focado em armas, o personagem principal de Yakuza, Kazuma Kiryu, o pica das galaxias, resolve seus problemas na base da ignorancia como todo bom herói deve ser, recomendo yakuza pra qualquer um que se interesse, nem que seja um pouco, pelo submundo da mafia japonesa.
  Mas calma ai que essa matéria ainda está longe de acabar vou colocar alguns videos sobre o jogo pra vocês desfrutarem:

primeiro um video demonstrando alguns dos "carinhos" que o Kiryu-san costuma fazer em seus inimigos kkkkkkkkkk



bom tem também um lance legal no jogo que você pode ter encontros com algumas Hostess, bom caso você não saiba o que são hostess, procure na internet pois eu não to com saco pra explicar agora(desculpe pela trollagem kkkkkkkkkkk) e também não consegui achar nem um video decente na internet sobre essas partes do jogo

Ato 2 - a separação dolorosa

Bom, eu esqueci de falar no começo do matéria, mas yakuza 2 por ser um jogo ligeiramente grande precisa ser gravado em dois cds separados, no meu caso eu baixei a primeira parte e joguei até cansar e ai quando chegou no momento que eu precisava da parte 2 eu baixei(o que demorou varias horas já que minha internet não é das melhores) eu estava completamnete animado para poder continuar o jogo mas infelizmente não funcionou, O jogo simplesmente não entrou, minha reação no momento foi mais ou menos assim:



Bom fazer o que né, teve o fato também que recentemente eu comprei um Xbox 360, mas eu acabei descobrindo que infelizmente Yakuza é exclusivo da Sony, microsoft filha de uma puta, porque você não comprou os direitos autorais dessa merda???????????????????????

Ainda compro um ps3 só pra poder jogar o Yakuza 3 e 4, bom acho que pior enquanto já tá de bom tamanho, agora só pra finalizar mesmo vou deixar o trailer do jogo, até mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário