quarta-feira, 10 de agosto de 2011

COSPLAY

 antes d começar quero deixar claro que EU, EDUARDO , não sou otaku e tbm não simpatizo muito com eles (eu sou capaz d matar um infeliz desses quando eles falam tipo "a voz japonesa do goku é melhor que a brasileira", NÃO, NÃO É NEM FUDENDO )

e uma das principais babaquice... digo atividades deles é o cosplay que é se vestir igual aow personagem d anime,jogo.... etc, e hj vou mostrar só os "MELHORES"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas peraew faltou gente aí
kkkkkkkkkkkkk esse é o melhor zangief q já vi

pronto ,agora sim tá completo

noooooooooooooooooooooossa ficou perfeitamente "igual"

meu deus eu n acredito q um infeliz desses teve a coragem d manchar a imagem do krizalid q é tão foda puta que os pariu

pra variar um poco um q ficou legal

morrigan, me gusta

legal mas imagina o trabalho q foi fazer essas asas

kkkkkkkkkkkkkkkk mas eu gosto msm é dos toscos

kkkkkkkkkkkkkkkk quero ver alguem pausar pra ver ele dando o spining bird kick

porra isso era pra ser o bowser?

isso, continuem estragando os personagems dos games

kkkkkkkkkkkk nem o pobre do megaman escapa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega gente, como disse antes eu não pagaria um mico desses, mas tem os que amam isso, e já dizia minha mãe " é bom não contrariar maluco"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário