sábado, 13 de agosto de 2011

GRANDES GAMES 2

esse post é só pras intros da serie KOF

bem básica mas legalzinha a do 94

porra cara a do 94 re-bout é demais

95 e a estreia d iori

rsrsrs fatal fury team e art of fighting team ,sempre tem destaque nas intros

97 é a mais clássica intro do kof, quem discorda n sabe o que está falando

98 é basica tbm

gosto da intro do 99, talvez seja pq jogava no meu PS1

2000 é uma intro bem legal

2001 é legal tbm,embora eu ache esse o kof mais fraco da série

2002 já se tornou clássica tbm por causa dos flipers

2002 UM é outra que eu gosto muito

rsrsrsrs eu lembro q a primeira vez q vi essa intro no fliper eu pensei " quem é essa mulher d vermelho?"

XI tem uma boa intro

gostei muito da intro do XIII sobretudo da música

Nenhum comentário:

Postar um comentário