sexta-feira, 22 de abril de 2011

RESENHA

THE KING OF FIGHTERS 2002 UNLIMITED MATCH
a versão definitiva do kof mais jogado( creio eu) é simplesmente demais, corrigindo, melhorando e adcionando melhorias então vamos por partes
começando pelo sistema d energia q eu diria ser mais parecido com o kof 2000, agora pra usar SDM ou HSDM n precisa mais ativar o modo MAX basta apenas vc ter energia suficiente, omodo MAX agora serve mais pra usar em cancelamentos d golpes

os bugs foram corrigidos, agora um video com bugs do 2002 comum

porra esses bugs da mai lee são nojentos, e  esse do kaiser wave do rugal eu já consegui fazer ''LOL''

alguns personagens ganharam novos golpes, terry,K,maxima... outros ganharam novos DMs, whip, kyo....
a maioria teve seu HSDM melhorado,( o melhor pra mim foi o da shermie), e a volta d personagens q ficaram d fora foi muito bem recebida tbm ( LIN e JHUN......, LOL), os chefões NESTS tbm marcam presença alias eles são os chefes, OMEGA RUGAL é mais como um desafio c vc derrotar um deles com o1ou 2 personagens

o modo challenger tbm é bem legal pra n dizer dificil, só vendo na net msm como c faz cada um
como já vi q pra desbloquear NIGHTMARE GEESE precisa completar todos então n tão cedo jogarei com ele ( q bosta), e sobre o NAMELESS o substituto d K9999, bem ele é legal embora  eu prefira o K9
o HSDM dele tbm é bem legal mas como meu irmão disse ele é parece até o vocalista da banda THE RASMUS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a melhor coisa p mim foi a trilha sonora do jogo, a musica dos creditos por exemplo é demais, meio METALLICA, muito boa eu dexo os creditos passarem só p ouvi-lá, os art works feitos por HIROAKI nem se comparam aos do 2002 comum q são um lixo

se vc tem um ps2 e nunca jogou baixe-o pois n se arrependerá


Nenhum comentário:

Postar um comentário