sexta-feira, 8 de abril de 2011

A BESTEIRA É A BASE DA SABEDORIA

hj vou compartilhar algumas das coisas mais imbecis que eu já vi sobre games


pqp isso foi a coisa mais tosca e mais insultante que alguem poderia ter feito com o street fighter, as veses eu queria jogar essa merda pra ver como é mas qndo lembro desse video eu tenho medo de ficar com trauma


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu deus não consigo conter a risada vendo esse video, algum idiota fez um hack do mario extremamente dificil e outro idiota se gravou jogandokkkkkkk
é fuck pra todo lado fuck,fuck,fuck,fuck,fuck,fuck,.... kkkkkkkkkkk



e agora algumas capas bizarrentas de jogos clássicos
oh man, não tem jeito podem procurar qndo se fala em piores capas a do megamam tá no meio, é com razão olha só essa bosta, eu n compraria esse jogo pela capa é o pior é q o joguinho é legal, o problema é a imaginação imbecil desses desenhistas

é tá melhor que a primeira mas continua uma porcaria, o megamam tem a porra da arma embutida no braço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito dessa d bomberman, novamente a imaginação bêbada desses desenhistas me faz rir, detalhe nas pontas dos dedos que são quadradas, WTF?

eu joguei a versão disso pra master system e o jogo era legalzim, mas que PORCARIA DE CAPA É ESSA?
isso era pra ser o strider?

ficou igualzinho não?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega d babaquice por hoje até o proximo com mais besteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário