quinta-feira, 7 de abril de 2011

DICAS DE GAMES

Blz galera vou usar esse tópico para dar sugestões de games que eu particularmente gosto e recomendo pra quem ler e ainda não tiver jogado que experimente vamos começar com...

METAL GEAR SOLID 2: SONS OF LIBERTY
Aviso: caso você seja uma pessoa sem paciência nem perca seu tempo lendo esse tópico pois esse não é um jogo concentrado na parte do tiroteio e sim mais na parte da espionagem.

  Eu comecei a jogar MGS recentemente e sinceramente adorei o jogo, quando meu amigo me disse que era um jogo com pouca ação e mais estratégia já tinha pensado que ia odiar o jogo, muito pelo contrário fiquei viciado, mal começei o 2 e já estou querendo jogar o 4 do ps3 vi o trailer e achi super fodastico porque eu não sei no 2 porque ainda estou no começo, mas no 4 você pode fazer praticamente tudo que você puder  imaginar em um jogo de espionagem, vou colocar o trailer do 2 agora para os que se interessarem e também vou deixar o trailer do 4 pra vocês ficarem com água na boca.






ah, eu quero um PS3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário