sábado, 9 de abril de 2011

ILUSTRADORES DO THE KING OF FIGHTERS

uma coisa que eu sempre gostei nos KOFs eram as artworks( ilustrações ), que ao longo dos anos mudaram bastante eu diria

primeiro temos o ilustrador SHINKIRO, fazendo os desenhos d 94 à 98, na minha opinião foi a melhor fase dos desenhos do KOF, desenhos simples e tambem belissimos
haha terry arrumadinho é hilário
acho esse desenho da leona do caralho
          

a capa do 98 é demais, yashiro chavecando a king, e o ralf não tira a bandana po nada

99 e 2000 os artworks foram feitos por SHINKIRO e HIROAKI e continuaram muito boms

mais realistas eu diria

bigodinho estilo village people kkkkkkkkkkkkk

aí veio as trevas porque de 2001 a 2002 temos os mais horriveis artworks feitos por NONA

q horrivel  esse yashiro
o viado tbm acabou com os personagens capcom qndo fez SVC CHAOS

não leve em consideração esse desenho VIOLENT KEN é um otimo personagem

no 2003 os personagens foram feitos por FALCOON, e embora tenha melhorado tbm não foi muito

não sério olha o joe, tá parecendo até o coisa do quarteto fantastico d tanta rachadura

XI por outro lado tem os melhores artworks desd shinkiro, e foram feitos por HIROAKI



nem se comparam aos anteriores

XII e XIII foram feitos por NONA e dessa vez parece que acertaram a mão , porque ficaram bem legais, embora eu não goste d algumas coisas como exemplo: ralf e clark anabolizados e joe que andou tomando sol sem proteção

terry old look

  fim, posso ter falado alguma merda aew mas é tudo o que eu sei sobre esse assunto


2 comentários:

  1. obrigado kara! finalmente alguém q me entende rsrsrs eu desenho, e KOF sempre me inspirou! mas a melhor fase foi do Shinkiro mesmo!

    Até em 2000 quando ele tava com o Hiroaki tava bom, mas depois cagou tudo!! só quando o Hiroaki voltou q deu uma melhorada novamente.

    Ps. Não sei se vc viu mas o Shinkiro está fodastico ainda desenhando pra capcom, veja as art works dele para o Marvel vs. Capcom 3 por exemplo! o/

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que a fase do Shinkiro foi a melhor =), incluindo o tempo que ele trabalhou com o HIROAKI. Outros ilustradoes da SNK que adorei foram a TONKO(Mark of the Wolves, Bakumatsu Roman), e a Kita Senri(Samurai Spirits, Card Fighters). Há um ilustrador com um estilo bem interessante que fez umas artes do KoF 95, mas eu só ví essas imagens na galeria do KoF Orochi e como fundo do KoF 95 do PS3(aquele azul, com o Kyou à esquerda e o Iori à direita); não consigo achar aquelas imagens na internet para procurar por quem foi o autor. =(

    ResponderExcluir