segunda-feira, 25 de abril de 2011

OS CHEFES MAIS FDP D TODOS OS TEMPOS

nova série d perfis, dessa vez sobre os chefões q mais fazem raiva não só a mim mas a maioria dos jogadores

e começando bem tem ELE

DEMON GAOH(samurai shodown tenka)
PUTA QUE ME PARIU,  quem foi o cretino espirito d porco que fez esse personagem?
porra eu pensava q GILL ou IGNIZ eram dificeis até jogar contra esse cara,qualquer peteleco dele tira mais q os especiais d qualquer outro, ele tem um golpe d fogo q vai alto e longe e c vc n defender certeza q ele emenda com o especial q não só t desarma mas tbm QUEBRA sua arma, e o seu especial não desarma ele,é incrivel como ele apela mesmo no nivel 1, o nivel 1 dele é o nivel 8 do RUGAL praticamente

sério nunca m aborreci tanto jogando como quando jogo SS tenka, é só alguem falar DEMON GAOH perto d mim q eu até m arrepio d raiva

VA TOMA NO CU DEMON GAOH

Nenhum comentário:

Postar um comentário