domingo, 18 de setembro de 2011

PERFIL

HEISHIRO MITSURUGI
Mitsurugi versão "Soul Edge"( No primeiro jogo mitsurugi ainda era bem jovem tinha cerca de 20 anos mais ou menos se eu não me engano, mesmo nessa época mitsurugi já era fodão pra caralho)
Nome: Heishiro Mitsurugi
Idade: 29 anos(idade correspondente a epoca entre SC II e IV)
Naturalidade: Bizen, Japão
Altura: 1,73 cm
Peso: 74 kgs
Data de nascimento: 8 de junho
Tipo sanguineo: AB
Arma: Katana
Arma nome: Muichimonji
Estilo de luta: Shin Tenpu-Kosai-Ryu
Familia: Todos levados pela doença

Historia:

Mitsurugi desesperava. Desesperava por um adversário mais forte que ele.

Até mesmo o que considerava o seu maior inimigo, os projécteis Tanegashima, já não o preocupavam. Não havia dúvida que eram armas terríveis, mas não lhe eram perigosas. O facto que ele tinha cruzado campos de batalha incontáveis, derrotando todos os adversários concebíveis – incluíndo aqueles com projécteis – era a maior prova disso.

Versão Soul Calibur II( no 2° jogo da série mitsurugi já está consideravelmente mais velho, ponto pra namco, o visual do mitsu ficou muito bom apesar de não ser o meu preferido)
Até a Soul Edge, a arma das armas que ele tinha procurado para destruír a Tanegashima, tinha-se tornado inútil para ele. Tendo perdido a sua razão, Mitsurugi teve uma indescritível sensação de vazio e ficou impaciente. Quera lutar contra um adversário melindrante – um que lhe fizesse a pulsação subir e entusiasmo subisse vindo dos confis do seu corpo.

Foi por esta altura que foi atacado por forças desconhecidas. Mitsurugi derrotou os adversários facilmente e soube que o seu objectivo era conseguir o fragmento de Soul Edge que o homem a morrer em Xiwei lhe tinha confiado. Vendo pelos fatos usados pelos seus atacantes, pareciam ninjas japoneses. Muito provavelmente eram assassinos enviados por um nobre japonês sedento de poder.



Agora que pensa nisso, a técnica deles era familiar. Lembrou-se da ninja que interferia sempre que ele se aproximava da Soul Edge. Ela era do Japão, assim como ele. Os seus pensamentos viraram, pensando no que estaria a acontecer no Japão. Ficando impaciente com o pensamento de um duelo com a ninja, Mitsurugi decidiu voltar à sua terra.
Versão Soul Calibur III(Diferente de muitos personagens de jogos de luta eu acho que mitsurugi é um dos poucos caras que só tem outfits fodas, as vezes é até dificil dizer qual é o melhor, esse aqui por exemplo conseguiu ficar ainda melhor que os anteriores)

Era o fim da era dos estados. Nobunaga Oda, o poderoso lorde feudal, estava morto, e os líderes dos estados estavam a decidir-se se haviam se de aliar com o general de Nobunaga, Hideyoshi Toyotomi.

Ao voltar, Mitsurugi ficou com o clã Noujima Murakami, que decidiu não se dedicar a Hideyoshi Toyotomi. A marinha Murakami, antes temidos como piratas e donos do Mar Interno, recusavam-se a ceder às pessoas da terra. Escolheram proteger a sua existência como orgulhosos homens do mar.

Pagaram um grande preço pela sua resistência, no entanto. Tendo chamado a atenção de Hideyoshi Toyotomi, o clã Murakami foi perseguido pelo mar que era a sua casa. Sem poderem aceitar esta situação, os Murakai prepararam-se para o seu último acto.

Versão Soul Calibur IV(Bom esse é o meu outfit favorito do samurai bombado, apesar que pra falar a verdade não mudou muita coisa do outfit do 3° jogo pra esse)


Mitsurugi não achou pistas da ninja que procuraava, nem ouviu rumores de guerreiros poderosos pelo país fora. Tinha passado algum tempo desde que tinha visto batalha, por isso aceitou juntar-se à luta dos Murakami.

Não intimidado pelo tamanho massivo das forças do inimigo, a marinha Murakami começou o seu raid nocturno. Centrado à volta do seu imponente navio de guerra, o “castelo flutuante”, um grupo de navios menores formaram-se como escamas num peixe. No sinal designado de uma luz de lanterna no porto, navegaram na maré e carregaram na embarcação inimiga. Era a tradicional arma secreta dos Murakami. Usando a maré e o vento, podia mudar a sua formação à vontade, equilibrando-se com o inimigo e mantendo sempre vantagem.

A batalha começou. Farpas voavam quando os navios de ambos os lados colidiram. Tiros de canhão aclarearam a noite, e os sons de bateria e buzinas foram afogados pelos gritos de guerra dos soldados. O cheiro de combate, o mesmo em qualquer época, aumentaram. Sentindo uma pica como não tinha há muito, Misturugi saltou para os navios inimigos como um furacão. Os seus instintos sobrepuseram-se, e a vista de ele rolar a arma era um de uma besta
selvagem libertada das correntes.
No fundo, não lhe chegava. Depois da batalha vitoriosa, foi decorado pelo seu serviço e convidado a ver o comandante dos Murakami, mas mesmo assim não conseguia encher o vazio no coração.

"Estamos em dívida para com a tua força. Mas não há futuro para nós que representamos o nome Murakami. Estamos orgulhosos de viver livremente sem regras, mas a época de guerra está acabada."

Ouvindo as palavras do comandante, Mitsurugi não pode evitar responder. “Eu não teria tanta certeza disso. Se tiverem suficiente ambição para unir um país, então de certeza que o próximo alvo vão ser terras estrangeiras. Aposto que a época de guerra vai continuar.”

Acalmando os subordinados que se levantaram com as palavras de Mitsurugi, o comandante de cabelo branco olhou para Mitsurugi e sorriu. “Talvez. Viajaste por muitos países e sabes muita coisa. Mas ouviste este rumor? Numa terra muito para oeste, um guerreiro numa armadura azul que tem a força de um deus apareceu.”

Com estas palavras, Mitsurugi olhou com surpresa. Um guerreiro numa armadura azul? Era definitivamente o cavaleiro de quem ele tinha perdido o trilho antes, o dono da Soul Edge! Mitsurugi rapidamente despediu-se e correu para o porto.

Versão Soul Calibur V( Mitsurugi 17 anos depois dos acontecimentos de SCIV, Porra sinceramente, Mitsu pode aparecer como moleque ou como tiozão que ele continua foda


"Leva-me ao Oeste! Já!"

Dando todo o seu dinheiro de prémio ao homem do barco, Mitsurugi fixou os olhos no horizonte. Não precisava de dinheiro nem de fama. Só tinha um desejo – uma vontade enorme que a sua alma colidisse com a do oponente! O seu coração, à espera de batalhas, batia rapidamente no seu peito. Era um impulso similar com aquele que sentia quando era jovem.


Comentarios:
Putz não lembro da ultima vez que eu fiz uma matéria tão grande, bem enfim Mitsurugi é obviamente o estereotipo do Lobo solitário que todo jogo tem, apesar de muitas pessoas pensarem que o Mitsu é uma cópia do Haohmaru(pelo fato desse ter vindo primeiro), estão enganadas, tanto haohmaru quanto mitsurugi foram baseados no lendario samurai Miyamoto Musashi, e pra ser sincero eu acho o mitsurugi centenas de vezes mais estiloso e foda que o haohmaru. Eu só gostaria que a namco desse um pouco mais de enfase no mitsurugi na historia central do soul calibur, já que apesar do mitsu ser um dos personagens de SC com  maior legião de fãs( entre os masculinos pelo menos, porque ter mais fãs que as peitudas de SC é uma tarefa dificil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ele não tem muito envolvimento com a história central do jogo, bem acho que vou finalizar por aqui, to na ansia pra sair logo o SC V pra voltar a jogar com o samurai pica das galaxias kkkkkkkkk.

vlw, té mais galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário