domingo, 11 de setembro de 2011

GRANDES GAMES 4

Como foram mostradas anteriormente as intros da série Tekken pelo eduardo, hoje eu LG, trago as intros de umas das minhas séries preferidas dos jogos de luta, SOUL CALIBUR

Começando:

Porra, apesar de ser o primeiro jogo da serie, essa intro não deixa nada a dever pras atuais de tão foda é epica que é, também acho muito foda a voz do narrador do começinho da intro


   
Essa intro eu até que acho legalzinha mas não se compara a primeira na minha opinião e também não gostei do mitsurugi e a taki mal terem aparecido, só dou um pouco de moral pra ela porque ela marcou a estréia do yoshimitsu no jogo


   
Agora sim porra, essa sim ficou digna do nome soul calibur, Mitsurugi ownando como sempre kkkkkkkkkkkk, até o Heihachi aparece fazendo uma pontinha, não sei porque a namco foi escolher logo ele como guest, ele não tem nada haver com o jogo, vai entender


    
essa intro também ficou pica das galaxias, ficou pau-a-pau com a anterior, destaque pros soldadinhos corajosos encarando o nightmare kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    
pow, parece que o nivel caiu bruscamente, do SCIII pro IV na questão de intro, pra mim essa ai conseguiu ser completamente sem graça, a unica coisa de boa foi o novo modelito da ivy(Me Gusta), ah e também, o que que a porra da namco tinha na cabeça pra botar personagens de star wars no jogo, Star Wars????????, caralho tem tanta série medieval boa por aí , e eles pegam uma série futurista que não tem nada haver com o jogo, fazer o que



      Bem..... não tem muito o que dizer sobre essa intro ai num fico ruim, mas também não ficou lá grande coisa,pelo menos eles botaram um guest dessa vez que combine com o jogo, apesar que um dos motivos que me faz querer ter esse jogo é poder dar uma surra naquele cuzão do kratos.


agora só pra finalizar vou deixar a abertura do namco vs capcom, que apesar de eu nuca ter jogado, vi a abertura recentemente, e não tenho o que dizer simplesmente épica!!!!!!!!!!!!!
         

Acho que por enquanto tá bom, vlw pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário