domingo, 25 de setembro de 2011

GRANDES GAMES 5

bom gente hj vou mostras as intros dos games com os personagem da marvel, que são bastantes eu diria


se não me engano esse foi o 1, TODOS os personagems desse jogo retornaram depois em outros jogos


MSH é um que eu gosto bastante, mas a intro é quase a mesma coisa que o childrem of atom


porra esse aqui é sem dúvida um dos mais clássicos pqp, ainda existem máquinas arcades com esse jogo por aí


continuação direta do "Xmen VS SF" não mudou muita coisa tanto na intro quanto em jogabilidade


outro clássico, e sem dúvida um dos melhores, juntando tudo que já tinha aparecido nos jogos anteriores( em questão d jogabilidade)


MVC2 é o melhor na minha opinião, adicionou muito mais ao gameplay


essa intro é fodona, nos moldes atuais, a unica coisa que me irrita sobre o MVC3 é a quantidade d personagem inuteis e chatos tomando o lugar d personagem mais antigos que muita gente não só eu gostaria d ver,
punho d ferro? skrull? rocket racoon? halkeye? porra capcom, deviam estar aew VENON,JIN SAOTOME, GAMBIT.....entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário