sábado, 17 de setembro de 2011

PERFIL

VICE (KOF)
BIO :
Vice é uma pessoa violenta, tirando grande satisfação ao matar e é aparentemente imune ao sofrimento de suas vítimas. Por exemplo, sua rixa com Saisyu teve início devido à resistência dele contra suas tentativas de lavagem cerebral. Adicionalmente, deve ser notado que ela e Mature não são necessariamente amigas, mas colaboram entre si para liberar o poder de Orochi. Vice aparece primeiramente em '94, onde parece ser uma simples secretária de Rugal mas na verdade ela e Mature estavam espionando Rugal a mando de Goenitz.
COMENTÁRIOS : cara eu  gosto MUITO da vice e eu não entendo como tem gente que odeia ela, ela tem uma otima jogabilidade em todos os jogos que esteve, inclusive eu acho o HSDM dela do 2002UM um dos mais loucos sem dúvida, é bem legal ver ela no KOFXIII, e tbm acho ela bem sexy.

ela é do mal, por isso gosto dela

gostei muito dos novos sprites dela, e a posição de luta tbm é muito melhor que a ultima que ela usava

Nenhum comentário:

Postar um comentário