domingo, 10 de julho de 2011

PERFIL

Sinceramente, não sei como eu ainda não havia feito uma matéria sobre esse personagem que além de ser o meu preferido de todos os jogos de lutas também é com certeza o mais conhecido será que vocês conseguem adivinhar de quem eu estou falando???????


RYU(STREET FIGHTER)



BIO: bom, como a história do ryu é um pouco grande então vou fazer um resuminho, Ryu, um garoto orfão foi adotado por Gouken, mestre das artes marciais. Com o tempo, Ryu sobre a tutela de Gouken acabou se aperfeiçoando no estilo ansatsuken(ou karate shotokan, não tenho certeza) e quando atingiu a maioridade resolveu viajar pelo mundo pra ficar cada vez mais forte, e nisso acaba entrando no torneio "Street Fighter" criado por Sagat , como esperado Ryu consegue chegar na final só que é derrotado por Sagat, Sagat Estende a mão para ajudar Ryu que já havia sido derrotado, e ele como se estivesse possuido acerta Sagat em cheio com um shoryuken que deixa a cicatriz no peito de sagat, então com Sagat fora de combate Ryu é eleito campeão do torneio, depois do final do torneio Ryu se dirige para seu lar, o dojo do seu mestre Gouken, e quando chega ve seu mestre sendo assassinado por um estranho homem(Akuma), quando Ryu ve seu mestre sendo ferido começa a despertar seu "lado negro", mas Gouken o alerta para que ele não usasse esse poder conhcido como satsui no hadou, pois isso poderia lhe custar sua alma assim como ocorreu com Akuma, então Ryu volta a vagar pelo mundo para tentar superar akuma e o satsui no hadou dentro de si mesmo, atualmente supõe-se que ele esteja treinando com o sennin Oro.
    Caramba isso tudo porque foi só um resumo, pois ainda há muita mais coisa para contar mais isso vai ficar pra outra hora.

SHORYUKEN!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Comentários: acho que não exista nenhuma pessoa que não saiba quem é o ryu ou já não tenha ouvido as palavras: haduuuuuuuuken ou roryuuuuuuuuuuuuken(eu achava que era assim quando era criança kkkkkkkkkk), bom no mais não sei porque mas Ryu é meu personagem preferido dos jogos de luta, não sei se por sua simplicidade, ou por ele ser completamente ownante kkkkkkkkkkk, não sei porque mas quando eu era pequeno e jogava sf2 no snes eu gostava mais do Ken(acho que era só porque ele usava kimono vermelho, vai entender), pra falar a verdade só tem uma coisa que eu gostaria que melhorassem em relação ao Ryu, que é botar um relacionamento amoroso, pro cara, po o ken já casou e tem filho, e o Ryu nunca vi sequer flertando com alguém, po capcom num dá pra deixar o Ryu solteirão pra sempre né? Bom de qualquer jeito Ryu forever.

Vai encarar????

até a próxima pessoal, ah e antes que eu me esqueça, da Hadouken Ryu!!!!!!!!!!!!!

Sai da frente!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário