quarta-feira, 6 de julho de 2011

EVOLUÇÃO DE ALGUMS PERSONAGENS ESPECIAL "YOSHIMITSU" PART 2

E ai frequentadores do blog? estou de volta para terminar a materia sobre o personagem yoshimitsu, famoso por suas apariçoes nas series tekken e soul calibur sempre apresentando um novo visual a cada jogo, bom, anteriormente vimos as vestimentas de yoshimitsu nos jogos de tekken, dessa vez vamos dar uma olhada em seus visuais da serie soul calibur(que por sinal é um dos melhores jogos de luta de toda a história na minha humilde opinião) bom agora sem mais delongas, vamos começar logo essa materia

SOUL CALIBUR I

Obviamente na época do soul calibur I os graficos eram super horriveis mas se fizessem atualmente um visual do yoshimitsu baseado nesse artwork correspondente ao primeiro jogo com certeza iria ficar muito foda  



SOUL CALIBUR II

Sinceramente esse é pra mim o pior visual do yoshimitsu dentre todos os jogos de tekken e soul calibur, o motivo eu não sei dizer, apenas essa versão dele não tem nada que me agrade além de eu achar super sem graça

 



SOUL CALIBUR III

Eu tenho que dizer que o pessoal da namco acertou em cheio pra compensar o soul calibur II, pra mim esse é o melhor visual de todo os SC e melhor até que a maioria dos designs do tekken também, mas isso também pode ser porque o SC III era o meu jogo preferido de PS2 por isso minha decisão pode estar sendo um pouco imparcial kkkkkk



SOUL CALIBUR IV

Bom, o que eu posso falar dessa versão? sinceramente eu não sei não é que eu não tenha gostado, até ficou bom, mas não me impressionou muito, pra mim simplismente não fede nem cheira



É só isso por enquanto pessoal, vamos esperar até que saia o novo soul calibur ano que vem, apesar de existir a possibilidade do yoshi não estar nesse jogo já que o pessoal da namco disse que o cast vai ser metade de personagens classicos e metade de personagens novos, bom de qualquer jeito vou estar torçendo pela aparição do yoshimitsu no SCV que pelo que eu vi até agora está ficando muito bom, até a próxima gamers...

Nenhum comentário:

Postar um comentário