quinta-feira, 7 de julho de 2011

DICAS DE GAMES - PS2

Bem pessoal hoje trago uma matéria falando sobre um dos melhores jogos da geração ps2, futuramente pretendo fazer uma matéria dos cinco jogos de ps2 que mais eu fui viciado hoje será a matéria do 5° colocado que é o famoso:

5° - METAL GEAR SOLID 3 - SNAKE EATER

  

Eu lembro que já havia feito uma matéria sobre o MGS 2 mas agora eu vou falar sobre o seu sucessor, a primeira vez que eu joguei MGS eu logo achei que iria odiar o jogo pois eu havia ouvido falar que o jogo era mais focado em espionagem do que "tiroteio", devo dizer que me enganei terrivelmente, acabei adorando a série, acho que até mesmo pelo fato de ter me tirado da rotina de um jogos de porrada atras do outro, eu recomendo esse jogo para quem ainda não tenha experimentado, mesmo que você não seja uma pessoa paciente pra jogos sem muita "ação" afinal eu também sou assim e acabei gostando do jogo, bom no mais a série MGS tem tudo que um bom jogo precisa: um protagnista carismatico, um bom toque de comedia vez ou outra, belos graficos, bastante ação de vez em quando, e sem contar o fato de ser um jogo bastante realista, e também o fato de ensinar a você como sobreviver na selva(vai que um dia você precisa kkkkkkkkkkk)


Bom, não tenho mais o que falar, agora vou deixar o trailer do jogo pra vocês poderem tirar suas proprias conclusões




Good bye pessoal, nos vemos, nesse mesmo blog, nesse mesmo computador, mas sem data e horario definido kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário