sábado, 16 de julho de 2011

MUSAS DOS GAMES PART 9

voltando hj com o topico ''musas dos games"

JULIA CHANG (tekken)
bem se vc é um safado com fetiche em indias norte americanas( temos que corcordar que indias brasileiras não são lá muito sexy com aqueles seios à altura da canela KKKKKKKKKKKKKKKK zuera) tipo o GANRYU então julia é a garota perfeita pra vc, apesar d a maioria das pessoas que jogam tekken que eu conheço não gostar dela em termos d jogabilidade eu acho ela muito legal, alias tekken pra mim é um jogo em que não existe personagem ruin existe aquele em que vc não joga bem ou não gosta, voltando ela entrou no tekken 3 pra substituir sua mãe MICHELLE(abaixo)
entendo o ponto d vista do GANRYU rsrsrsrsrs

tenho que admitir que os graficos do tekken 3 não ajudavam muito ela( os graficos do T3 não ajudam ninguem )mas nos jogos seguintes ela foi ficando cada vez mais gata, e pra quem achava que não podia melhorar no TEKKEN TAG2 ela aparece como uma verdadeira ''luchadora" d wrestling

pra quem gosta da rainbow mika JAYCEE é muito bem vinda


é isso aew macacada JULIA CHANG uma das minhas personagem preferidas d tekken

3 comentários:

  1. julia chang é linda mais minha preferida é a lili rochefort

    ResponderExcluir
  2. posta algumas fotos da lili rochefort de tekken 6,cara ela é muito gata,adimite veio ele é ou não é bem gostosinha?rsrsrs

    ResponderExcluir