sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PERFIL

HEAVY D (KOF)
BIO : Um boxeador profissional falido, Heavy D! manteve a sua forma, lutando nas ruas. Um dia ele recebeu um convite para o torneio de 94. Ele se juntou aos seus amigos Lucky e Brian e entrou. Mesmo que eles não tenham tido sorte, Heavy queria tentar novamente no ano seguinte. Infelizmente o time de Brian foi para o Superbowl por isso que eles não poderiam participar do KOF.
COMENTÁRIOS : PORRA SNK, que desculpa mais esfarrapada hein, pior que isso só aquela que o andy ficou cuidando de um aluno doente durante 2003 e XI, o fato é que muita gente nao gosta do americam sports team( até a snk tbm, eu diria), e sem muita razão afinal eles são tão boms quanto qualquer outro, heavy d é o que eu acho mais legal , pois tem uma otima jogabilidade, eu acho legal o fato dele assim como rick e vanessa ,não ter chute, só tem golpes com as mãos, até a banda dele é com a mão rsrsrs, eu gostaria que ele e os outros voltassem ao KOF msm que fosse num dream match.

                                   porra heavy d versus balrog seria uma luta épica

Nenhum comentário:

Postar um comentário