sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PERFIL

putz esses dias foram bem ocupados mas finalmente tenho tempo pra postar e hj vamos a mais um perfil

VANESSA (KOF)
BIO : Vanessa vive uma vida dupla. Ela é uma dona de casa, mas secretamente serve como uma agente mercenária. O marido de Vanessa estava na organização mercenária oposta à NESTS, mas ele foi morto em ação. Após sua morte, Vanessa treinou boxe e, finalmente, juntou-se à organização sozinha. Trabalhando sob as ordens do comandante Ling, Vanessa e Seth são ordenados a participar no torneio King of Fighters. Eles seguem os passos do cartel NESTS, que Ling e sua agência perseguiram.

Mais tarde, Vanessa recruta, K 'e Maxima, como colegas de equipe. Ela também observa o talento do wrestler mexicano Ramon para completar sua equipe. Apesar de seu exterior frio e luto de seu marido, é possível que  Ramon possa abrir seu coração novamente. Seu objetivo a partir de então é observar as atividades dos desertores NESTS com base em ordens de Ling.

Ela se torna um agente livre após a derrota de Ling - que foi representado por Zero. Em The King of Fighters XI, ela revela-se a ser um velho conhecido de blue mary,  Juntamente com ela e Ramon, Vanessa entra no torneio sob as ordens para receber informações sobre o selo de Orochi  e os membros da misteriosa Those from the Past.
COMENTÁRIOS : cara vanessa é uma personagem que eu curto muito, ela é outra dos 3 boxeadores que eu mais curto da SNK, eu até não sou muito bom com ela, mas na mão de alguem que saiba jogar ela fica insuportável com aqueles combos d barra 2k2, uma coisa curiosa é que ela tem algums golpes do RICK STROWD ( já até falei disso),

HELION
golpe do rick, apesar dela executar de forma diferente
                                         n consegui achar um gif mas ta aew o helion do rick
 
       tipo de esquiva que tbm é do rick

                                                                 legal
pra completar eu acho ela muito sexy, mesmo sendo considerada mais ''velha'' que as principais mulheres do kof.
algum dia eu ainda aprendo a mecher em mugen só pra criar um char dela c esse terno

Nenhum comentário:

Postar um comentário