domingo, 30 de outubro de 2011

OS CHEFES MAIS FDP DE TODOS OS TEMPOS

RUGAL
o grande chefão do kof sem dúvidas, rugal é um dos mais FDP, não só do kof mas d todos os jogos

rugal é como o bison no SF, é o unico chefe que retornou na historia e tambem nos 2 dream matchs, cada vez mais apelão e na minha opinião o 98 é o pior, com aquele QCB+chute, que era o golpe mais apelão que ele tinha mas que tiraram nos jogos seguintes, fora que ele tem 2 projeteis que são golpes de outros 2 chefes tambem apelões que são o rempuken do GEESE e a kaiser wave do KRAUSER,
e sem falar é claro no seu golpe que talvez seja o mais classico dele

''GENOCIDE CUTTER''

visualmente tambem rugal não tem nada a desejar, o bigodinho ''tiririca'' até cai bem rsrsrs

uma pena que ele não retorne cronologicamente pois eu acho que seria legal, ao inves disso seu filho ADELHEID  o substituiu , mas é como aquela frase d internet "foda é o meu pai, eu sou fodinha"

esse desenho e tambem a intro rugal X mature, hum eu diria que a mãe de rose e adel seria a mature rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário