quarta-feira, 25 de maio de 2011

OS CHEFES MAIS FDP D TODOS OS TEMPOS

JIMPACHI MISHIMA ( TEKKEN )


bem vou lhes contar uma historinha, lá estava eu jovem nerd jogando T5 pela 1 vez( até então só tinha jogado o 3 e o tag) com o meu personagem favorito KING, sem problemas cheguei até o chefe e pensei " não deve ser tão dificil" aew ele se transformou naquela coisa roxa e assim q o jogo terminou d falar ROUND 1 FIGHT ele já começou dando aquele golpe ''paralisante'' me jogou no chão e enquanto eu estava levantando ele já tava jogando a bola d fogo em mim, sério foi a surra mais rápida q tomei jogando videogame, eu fiquei tipo assim
          porra eu mal joguei
kkkkkkkkkkkkkkk
verdade hj em dia já não acho ele tão dificil , mas as vezes ainda me tira do sério

até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário