segunda-feira, 23 de maio de 2011

MUSAS DOS GAMES PART 7

AYANE(Dead or Alive)
Sinceramente, eu nunca havia prestado atenção na ayane até recentemente pelo menos quando eu vi sua participação em Ninja Gaiden Sigma 2 onde o character design dela foi praticamente refeito, tornando-a muito mais sexy e .... "bem dotada", podemos dizer kkkkkkkkkk, bom tenho que reconhecer que eu também nunca prestei atenção nela pelo fato de eu nunca ter jogado antes Dead or Alive, mas se ela continuar com essa aparencia do ninja gaiden nos proximos jogos do DoA, então já tem vaga garantida na minha coleção.

ayane versão Dead or Alive, até que não é nada mal mas também não impressiona



agora completamente melhorada e turbinada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



E finalizando pra quem quiser ver, a ayane ganhou o seu próprio comercial no lançamento do ninja gaiden Sigma 2, aproveitem...



ME GUSTA
                                           
Até a próxima.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário