sábado, 21 de maio de 2011

MUSAS DOS GAMES PART 6

SETSUKA (SOUL CALIBUR)


a maioria que joga soul calibur deve preferir IVY ou SOPHITIA
mas na minha humilde opinião ninguem barra SETSUKA, ela é demais
e tambem tem otima jogabilidade

e apesar d ter aparecido apenas em 2 jogos já virou minha favorita, é tambem interessante notar que a namco mudou bastante ela entre o SC3 e SC4, só consigo pensar que  os produtores gostaram mais da segunda roupa dela no SC3, mas nada que um modo color edit não resolva pra quem como eu prefere ela d cabelo preto
setuka SC3 (eu admito acho muito sexy mulheres q usam brincos d argola tipo os dela)

setsuka SC4( continua linda mas, loira?)



variações ( ainda prefiro ela morena)


é isso aew falei um pouco sobre a gueixa ( é assim q escreve?) mais gata d todas SETSUKA até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário