sábado, 4 de junho de 2011

PERFIL

K' DASH ( KOF )


BIO : Quando criança, K' foi tirado pelos agentes da NESTS, como assunto a experiência para o protótipo. Ele seria administrado com o poder Kusanagi e, em seguida, os cartéis NESTS iria provar que era possível fazer para injetar o imenso poder Kusanagi em um ser humano. Eles conseguiram, mas apenas em parte. Embora K' tenha herdado a imensa Chama Kusanagi, ele é incapaz de sustentar tanta potência. Assim, os criadores de K' decidiram colocar uma luva especial em sua mão, então K' poderia experimentar o poder Kusanagi sem problemas. Desde o inicio K' era para tornar - se Krizalid, mas ele era um incompleto Clone, ele ficou com o seu nome completo: K'. Nests também alterou a memória de K', e a única coisa que K' se lembra da vida do seu passado é uma menina que manteve chamando-lhe de "irmão" e gritou para ele. Mas isto só existe em memória de sonhos agora.

K nãe é exatamente um clone de KYO ele apenas teve seu DNA alterado para conseguir controlar as chamas KUSANAGI, WHIP (que na verdade se chama MUCHIKO) é sua irmã mais velha, MAXIMA é seu melhor amigo e  KULA ele considera como uma irmã menor.

COMENTÁRIOS :  K é o meu personagem favorito do kof, sempre me  identifiquei com ele pelo fato dele ser caladão,serio, pouco social.... pois tambem sou assim. na é poca em q começei a jogar KOF no meu saudoso PS1 eu jogava 97,98 e 99, e um dia eu quis aprender a jogar com um dos personagens d fogo( ok outros como MAY e CHIN tbm usam fogo mas eles não são exclusivamente)KYO ou IORI, eu nunca gostei do KYO e apesar d jogar bem com IORI eu tbm não gostava muito dele até q começei a jogar  com K aew sim ele se tornou o personagem que jogo melhor, e quanto a jogabilidade sou suspeito pra falar disso mas axo uma das melhores d todos os outros d KOF por exemplo axo o ''SHORYUKEN'' forte dele melhor que a maioria.

ele foi um dos que ficaram legais nos novos sprites

e fim, K' é foda

até o proximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário