segunda-feira, 6 de junho de 2011

EVOLUÇÃO DE ALGUMS PERSONAGENS ESPECIAL "YOSHIMITSU"

e ai, frequentadores do "porrada, games, e etc..." nessa matéria vamos falar de um dos personagens se não "O" personagem com mais formas de todos os tempos dos os games de luta, apresentando agora senhoras e senhores...

YOSHIMITSU (TEKKEN e SOUL CALIBUR)

Yoshimitsu apesar de não parecer é aquele tipico herói defensor dos fracos e oprimidos, eu digo que ele não parece muito com um tipico herói porque em praticamente todos os jogos da série ele possui um aspecto tanto quanto "monstruoso" eu diria, mas esse é um dos motivos de ele ser um dos meus personagens preferidos de tekken, por que apesar da sua aparencia, ele além de ser aquele herói bonzinho ele é também completamente abobalhado, bom mas no geral yoshimitsu tem varias formas, algumas boas, outras nem tanto, bom vamos a elas de uma vez:

Versão tekken 1(não consegui encontrar uma foto melhor), mas quanto ao visual apesar de ser meio "simples" eu até que acho legal




O design do Yoshimitsu no Tekken 2 não ficou ruim, melhorou bastante desde a primeira versão mas na minha opinião continuou meio "simples" demais



a partir do tekken 3 o visual do yoshimitsu ficou foda demais, pra mim esse foi o segundo melhor design entre todos os tekkens só perdendo para a versão do tekken 5, exceto pelo fato de terem botado ele com um sabre de luz que creio eu não combinou nem um pouco com o personagem



O visual do tekken 4 do yoshi apesar de ser meio bisonho eu acho que é entre todos o que combinou mais com a personalidade do personagem de herói bobão, ele tá parecendo até aqueles heróis de seriados japoneses kkkkkkkk. Obs: de novo colocaram o sabre de luz



O visual do yoshi do tekken 5 é pra mim o  melhor e mais estiloso visual de todos os tekkens. esse design deixou o yoshimitsu ainda mais com aparencia de vilão fodão




Esse yoshimitsu apesar de eu ter achado muito foda, ficou parecendo um vilão saido dos power rangers, bom eu pelo menos não esperaria um bicho desses aparecendo pra salvar o dia



E finalizando, o suposto visual do yoshimitsu no novo Tekken Tag Tournament 2 que ainda está para sair, espero que mantenham esse mesmo, achei o visual bem fodão





Bom gente, está concluido a primeira parte da materia sobre os designs do yoshimitsu, enquanto não sairem novos jogos de tekken pelo menos, mas depois volto com a segunda parte da matéria sobre os designs do yoshimitsu da série soul calibur, até lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário