sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MUSAS DOS GAMES PART 14

CHARLOTTE COLDE (Samurai Shodown)
BIO:
Charlotte Christine de Colde é um Cavaleiro do sexo feminino e artesã, ela também é a comandante da guarda real em Versalhes. Ela começou como um esgrimista do sexo feminino e como uma nobre de classe baixa. Ela nunca gostou do sistema de nobres do pais. Desde tenra idade, ela treinou nas artes da esgrima e caça. Quando ela descobriu que Ambrosia foi o motivo de seu país estar em crise, ela partiu para o Japão para se livrar do mal. Durante suas viagens, ela se reuniu com Haohmaru, Nakoruru, Ukyo e Galford. Depois de Amakusa ser derrotado por Haohmaru, ela voltou para a França. Mas um ano depois, ela descobriu que Amakusa era apenas um peão de Ambrosia. Ela deixa a França novamente para lutar contra Ambrosia. Seu design físico é baseado em Oscar François de Jarjayes do mangá Rosa de Versailles. Além disso, a mitologia relativa a uma mulher do século 18 disfarçada de homem / homem disfarçado como uma mulher que é tanto um cavaleiro e uma cortesã em Versalhes é baseado em uma figura histórica real, Le Chevalier d' Eon


comentarios: bem como eu posso dizer, eu curto bastante esse estilo de da charlotte, na maioria dos jogos de luta com armas os esgrimistas quase sempre tem uma jogabilidade bastante complexa como rafael e amy de soul calibur por exemplo mas nem por isso menos divertida, a nivel de samurai shodown pelo menos eu não sei dizer exatamente se é dificil você dominar uma personagem como a charlotte, até porque pra falar a verdade, eu to meio enferrujado nessa série, outra coisa que eu penso é que esse estilo de esgrima realmente combina mais com mulheres do que com homens, bem acho que é no mais isso mesmo, como já fgoi mencionado na biografia da loira também, ela é baseada na personagem oscar de "Rosa de Versalhes'' que é uma ótima série por sinal apesar de ter maior cara de novela das 6 kkkkkkkkkk, mesmo assim eu recomendo pra quem se interessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário