sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SUPER "A BESTEIRA É A BASE DA SABEDORIA"

Ei gente, o LG está de volta depois de muito tempo em recessão, mas agora pretendo voltar a postar com mais frequencia, de qualquer modo vamos logo ao que interessa, trago agora um "A BESTEIRA É A BASE DA SABEDORIA", que vai servir pra ocupar algum tempo das suas vidas, e quanto ao "super" é pelo fato de ter mais conteudo do que o normal:

porra, cara de pau pra caralho!!!! parece até politico falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


LoLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


hummm, Luigi safadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Video-games, desde os tempos mais remotos destruindo namoros, amizades e casamentos

cuzão pra caralho!!!!!, apesar que eu nunca joguei essa porra de silent hill


kkkkkkkkkkkkkkk meu deus, morro de rir com a voz desse vision

tudo que um homem precisa saber
 as heroinas também estão a favor da luta contra o cancer de mama, entre nessa luta você também





"amiguinho tem boi na linha!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PERFECT

Porra Dee Jay, eu já vi cantada ruim mas essa ai heim???





caras esse especial funciona nas versões super treet II/turbo, III 3rd strike e super street 4, e apos executa-lo vc não só ganha o round mas tbm ZERA o jogo, mesmo estando no 1 round do 1 estágio kkkkkkkkkkkkk ( contribuição do eduardo)

porra eu queria MUITO jogar com o mario hitler, oops quis dizer chaplin, rsrsrsrs outros legais tbm são : mario SANTANA, mario MAGNUM, mario ZAPPA e mario G. MICHAEL kkkkkkkkkkkkkkkkk
(contribuição do eduardo)


Bem galera é isso ai acho que já deu pra matar a saudade, mas no problem como eu disse antes pretendo fazer materias com mais frequencia, então feliz natal, ano novo e aquela porra toda também, valeu!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário