quinta-feira, 31 de março de 2011

FLIPERAMAS

Arcade ou fliperama, como é tradicionalmente conhecidos no Brasil, é um videogame profissional usado em estabelecimentos de entretenimento. Este video game é composto por um gabinete (caixa de madeira ou material plástico), tubo de imagem (CRT), monitor (componentes para geração da imagem, como fly-back, resistores, capacitores etc), fonte de alimentação, e sistema de jogo. Este último varia de acordo com o fabricante do jogo, sendo alguns compostos por uma unica placa (PCB), ou conjuntos como placa-mãe e cartuchos (ex; SNK Neo-Geo e a Capcom CPS-2 e 3).

Há também os Arcades dedicados (com jogos que não podem ou são de dificil substituição. Ex; simuladores de corrida de carros, motos e outros. (TIRADO DO WIKIPEDIA)

cara c vc nunca jogou fliper, saia do pc AGORA
e vá no 1 buteco q tenha uma máquina dessas, pq é aqui q vc realmente sabe o quanto é bom,entro os muitos classicos dos flipers creio eu q o mais encontrado seja o KOF 2002, porém hj em dia só c axa aquelas maquinas nojentas d 2002 plus, magic plus, extra plus .... com energia infinita,troca d personagens no meio do round, golpes alterados e outras tosquices, eu particularmente jogo kof pelo prazer e tbm n tenho tamto tempo pra ficar praticando combos infinitos e etc, e por isso nunca fui bom batendo contras q é o principal atrativo do fliper, mas tbm já tive emus momentos.

nada melhor q o prazer d ganhar d alguem num contra ainda mais como uma vez eu tava jogando e o pivete maldito veio e botou a ficha sem nem pedir( isso me deixa nervoso) e ainda escolheu RUGAL (e como vcs sabem né, 2 ''GENOCIDE CUTTERS'' e lá se vai embora metade do life) mais eu venci o pivete numa virada q até eu m impressionei.

outro caso interessante foi uma vez em q eu tava lá pelos lados bom sucesso( eu moro no rio) e eu tava passando e vi um buteco q tinha um 2002 comum( sem energia infinita), peguei uma ficha  só p passar o tempo, aew já veio 3 assistir, o mais marrento foi e botou uma ficha(novamente sem nem pedir p bater contra), o engraçado é q logo q a maquina terminou d falar ROUND 1 FIGHT, ele começou a girar o manete feito loko p mandar algum DM só depois q ele se ligou e disse " a caralho, essa maquina é diferente"
com isso eu n tive problemas p ganhar foi 3 a 1 p mim, ou seja a maioria dos FODÕES dos flipers n são nada sem as maquinas alteradas.

quem nunca teve essa vontade qndo perde p máquina

pivetes d fliperama(outro dia eu falo só sobre essa raça)

kkkkkkkkk realmente vira um vicio

kkkkkkkkkkkkkk overman é demais

c vc chegar a esse ponto vc tem sérios problemas


kkkkkkkkkkkk





é aqui termina as tirinhas sobre o vicio do overman em fliperamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário