BIO:
Há centenas de anos atrás, seres humanóides de um planeta não identificado procuraram um planeta para usar como prisão/hospício para colocar os me membros insanos que foram banidos e encontraram um planeta no Quadrante de Keystone na constelação de Sirius Maior. Os psiquiatras de lá criaram robôs para cuidar dos pacientes particularmente em diferentes tipos de insanidade. Durante muitos anos, eles estudaram as funções e disfunções da mente, anotando suas observações no livro de registros da nave Gideon até que os fundos da pesquisa foram cortados e eles foram enviados de volta ao planeta natal. Antes de sair, eles ergueram um enorme campo de força em volta de todo o sistema estelar para proteger os pacientes que não foram curados de outros seres que poderiam se aproveitar da condição deles.Por gerações, os robôs cuidaram dos pacientes, cujos filhos nasceram igualmente insanos, afetados pelo ambiente insano. Esses pacientes malucos, criaram uma religião onde veneravam os antigos psiquiatras como deuses, tinham sacerdotes chamados de “Good Humor Men”, ou “Homens de Bom Humor” pregando o livro de registros da nave como sua Bíblia. Eles faziam também rituais para tentar achar a cura para sua própria insanidade. Enquanto isso, os robôs, com a ajuda da radiação de uma Super Nova que estava acontecendo perto, começaram a se questionar sobre sua tarefa mecânica de cuidar dos pacientes. Os robôs começaram a manipular geneticamente animais que foram deixados pelos psiquiatras e criaram uma raça de animais inteligentes para cuidar dos pacientes enquanto poderiam ir para o outro lado do planeta para se dedicaram à construção de uma nave homanóide gigantesca e tentar descobrir como desligar o campo de força por dentro. O Planeta, que ficou conhecido como Halfworld, foi então dividido em dois. De um lado, os animais criados para proteger e cuidar dos insanos, e, do outro, os Robôs industrializados e tecnológicos. Um tempo depois, os próprios animais já tinham montado sua própria sociedade que fabricava e vendia brinquedos para manter os malucos se divertindo.
Rocket Racoon era o chefe do grupo dos Guardiões da Galáxia, um grupo formado para policiar e proteger o planeta de Halfworld e suas proximidades.
comentarios: bem... eu acho que não deve ter tido uma pessoa no mundo todo que tenha pensado "cara como eu queria rocket racoon no marvel vs capcom 3", isso é bastante compreensivel, eu mesmo antes de adquirir o meu exemplar do jogo, achava que os produtores do jogo deviam estar drogados ou algo do tipo pra por logo esse personagem tão "obscuro" da empresa, sinceramente eu não me considero um graaaaaande fã da marvel comics, mas mesmo assim eu conheço muitos herois da franquia, mas só descobri da existencia do guaxinim por causa do jogo.
mas chega de nhenhenhe, rocket racoon foi um dos personagens que mais me surpreendeu no novo MvsC, tanto pela sua personalidade revoltada e arrogante, quanto pelo seu gameplay, o qual diga-se de passagem a capcom fez um otimo trabalho, as frases de entrada e vitoria do rocket estão entre as melhores de toda a série, são todas completamente ownantes como por exemplo:
frases de entrada:
- que tal eu fazer um casaco de pele de você?
- bonitinho? vamos ver se eu vou continuar sendo bonitinho depois que eu te estrangular com as suas propria tripas!!! (LoL)
frases de vitoria:
- o guaxinim é o rei das feras, dane-se o leão!!!
- nunca duvide de um guaxinim!!!
então pra finalizar, eu sugiro que você deixe o preconceito de lado e de uma chance ao rocket racoon, se você olhar bem até que é um personagem bem legal, eu mesmo gostaria de ver as hqs dele, apesar que isso deve ser a coisa mas dificil do mundo de se achar, e mais uma coisa, se você acha rocket racoon ridiculo é porque você ainda não viu o M.O.D.O.K kkkkkkkkkkkkkkk
Você acaba de ser derrotado por um guaxinim, filho da puta!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário